Escreva para pesquisar...

Termogênicos

Kimera Termogênico: Para que Serve, Composição e Como tomar

Você sabe para que serve o Kimera? Ainda tem dúvidas sobre sua composição? Então veja uma resenha completa e saiba como tomar e ter excelentes resultados na queima de gordura.

kimera termogênicoA Iridium Labs é uma das principais marcas de suplementos do Brasil. O seu termogênico O Kimera, é considerado um dos melhores termogênicos do mercado brasileiro, além de também ser o mais vendido.

Tudo isso devido à sua excelência e qualidade de produção.

Você já ouviu falar dele? Entende como funciona os suplementos termogênicos? Neste texto, explicaremos tudo o que você precisa saber sobre o termogênico Kimera antes de comprá-lo.

Lembre-se de sempre pesquisar bastante sobre os suplementos que deseja consumir.

É importante conhecer seus componentes, funções, contraindicações, efeitos colaterais e muitos outros fatores que podem afetar sua saúde e seu corpo.

Então continue a leitura e descubra se o termogênico Kimera é o suplemento que você está procurando para te ajudar a alcançar todos os seus objetivos!

O que é o termogênico Kimera?

Como você já sabe, ele é um suplemento alimentar que possui ação termogênica. Essa ação faz com que os processos metabólicos fiquem acelerados e queimem gorduras para produzir mais energia.

A termogênese costuma ocorrer durante exercícios físicos ou graças à temperatura do ambiente.

Contudo, ela também pode ser provocada pelo consumo de certos alimentos e pelos suplementos termogênicos, como o Kimera.

Os componentes do Kimera possuem propriedades termogênicas eficientes, que realizam a ação explicada e por consequência fazem com que haja um gasto calórico mais alto em seu organismo.

É claro que você não pode depender apenas do uso do termogênico Kimera.

Para obter resultados realmente relevantes e mais velozes, o ideal é consumi-lo em conjunto a uma dieta alimentar saudável e atividades físicas diárias.

Para que serve?

O termogênico Kimera funciona de diversas maneiras positivas para o seu corpo.

Ele fornece mais energia e o que consequentemente, acaba proporcionando um desempenho físico muito maior durante os treinos.

Além disso, ele ajuda emagrecer queimando calorias com mais facilidade e evita o acúmulo de gorduras no organismo.

Como é a sua composição?

Para entender ainda melhor as suas funções, preparamos uma lista detalhando os seus principais componentes e quais são suas mais marcantes características. Veja a seguir:

Cafeína

A cafeína costuma ser a base da maioria dos termogênicos e com o Kimera não é diferente.

Ele contém 300 mg de cafeína por porção (150 mg por comprimido). É esta substância que causa o maior efeito termogênico do suplemento.

A cafeína tem a capacidade de reduzir as gorduras porque eleva a sua oxidação natural, o que ajuda a quebrar as células gordurosas.

Ela também melhora o desempenho físico e mental, pois ajuda no foco, concentração e estado de alerta.

Para completar, ela ainda participa da neutralização do acúmulo de ácido láctico, que é um dos responsáveis por gerar as famosas dores pós treino.

Sinefrina

Outra substância altamente presente em termogênicos. A sinefrina também pode ser chamada de Citrus aurantium, a laranja amarga.

Ela é capaz estimular o metabolismo basal, o que significa que você gasta energia mesmo sem realizar atividades físicas intensas.

A sinefrina ainda consegue fornecer energia de forma rápida durante os exercícios físicos porque tem a capacidade de quebrar os acúmulos de gorduras do corpo graças à liberação da noradrenalina.

Além de tudo isso, ela age inibindo o apetite, o que evita o consumo excessivo de calorias.

Extrato de chá-verde

O extrato de chá-verde é rico em substâncias chamadas de catequinas.

Elas são umas das responsáveis por melhorar a oxidação das gorduras, assim como conseguem estimular os processos metabólicos de órgãos e músculos.

Gingerol

O gingerol é um dos componentes do extrato de gengibre.

Sua principal função é agir como um poderoso antioxidante, ou seja, ele luta contra os radicais livres (moléculas prejudiciais às células) e evita danos tanto aos tecidos musculares quanto a outras células.

Além dos componentes citados, a fórmula do Kimera não contém açúcar, glúten ou hormônios, o que beneficia ainda mais o seu público.

Quais são os benefícios do termogênico Kimera?

Esclarecemos os principais benefícios deste suplemento a seguir:

1 – Aceleração do metabolismo

Ao acelerar os processos metabólicos do organismo, o Kimera queima uma boa quantidade de gorduras armazenadas para produzir altos níveis de energia.

2 – Sensação de saciedade

O Kimera é capaz de inibir o apetite, prevenir a fome e por consequência evitar a ingestão de altas quantidades calóricas.

Isso tudo porque seus componentes ajudam a promover a sensação de saciedade, que te deixa satisfeito por um bom tempo.

3 – Ganho de massa muscular

Os termogênicos têm a fama de “secar” a gordura indesejada do corpo (com o auxílio de uma dieta propícia e exercícios físicos, é claro).

Isso faz com que toda a sua malhação dê resultados maiores e mais rápidos, como o desenvolvimento muscular definido.

4 – Melhor disposição física

Devido ao fator estimulante presente na maioria de seus componentes, o Kimera auxilia no aumento de ânimo, vitalidade, foco, disposição e desempenho físico. Você treina com mais vigor, assim como leva o seu dia mais motivado.

Como tomar o Kimera?

A sugestão de uso para o termogênico Kimera é a de 2 comprimidos por volta de quarenta minutos antes do início dos exercícios físicos.

Se você não for treinar, mas seu objetivo é emagrecer, o indicado é que consuma os dois comprimidos no horário em que costuma tomá-los normalmente.

Caso você não vá treinar em certo dia e seu objetivo esteja relacionado ao ganho muscular e performance, o recomendado é que não tome em dias sem treino.

Outro ponto importante de ser lembrado é que, por conter uma forte ação estimulante, o termogênico não deve ser consumido perto da hora de dormir ou acabará causando distúrbios do sono, como a insônia.

Se o seu único horário de treino é à noite, então procure ingerir os comprimidos de Kimera o quanto antes para que eles não atrapalhem a sua recuperação e a sua noite de sono.

Quais são os efeitos colaterais?

O Kimera pode apresentar certos efeitos secundários logo no início do consumo, porque é quando o corpo está se acostumando com as substâncias e o efeito termogênico. Depois de alguns dias, eles costumam sumir.

Dê uma olhada em quais são:

  • Dores de cabeça leve ou moderada, devido à cafeína;
  • Elevação de batimentos cardíacos ou arritmia moderada;
  • Alterações emocionais, devido à interferência na produção de hormônios;
  • Irritação gastrointestinal e leves problemas no sistema digestivo.

Cuidados necessários e contraindicações

Quem já utiliza suplementos precisa prestar atenção à composição desses produtos.

Isso porque o Kimera (e grande parte dos outros termogênicos) contém uma dose elevada de cafeína e se ela for ingerida em excesso pode causar problemas de saúde.

Por isso, se outros suplementos possuírem níveis altos de cafeína, não inicie o consumo.

Apesar de ser considerado um suplemento seguro, o termogênico Kimera pode ser perigoso para alguns grupos de indivíduos. Descubra quais são a seguir:

  • Mulheres grávidas ou em fase de amamentação;
  • Menores de idade ou idosos;
  • Pessoas com problemas de saúde ou que fazem tratamento com medicamento controlado;
  • Indivíduos que já consomem outros termogênicos.

Se você faz parte de algum dos grupos citados acima, procure um médico antes de iniciar o consumo do termogênico Kimera.

Depoimentos sobre os resultados

Já usou ou ainda está usando Kimera? Quais foram os resultados? Conte-nos suas experiências e ajude os próximos leitores com o seu relato. Utilize área de comentários logo abaixo.

Esse artigo tirou todas as dúvidas? Se sim, ajude a divulga-lo compartilhando com seus amigos. Caso tenha ficado alguma dúvida, pergunte que logo iremos responder!

Compartilhe
Equipe Grande Atleta

Nossa equipe está muito bem representada por grandes profissionais ligados a musculação e esportes de alto rendimento. Contamos com Educadores físicos, Nutricionistas Esportivos, Fisioterapeutas e Médicos.

  • 1

Você pode gostar também

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *