fbpx

Escreva para pesquisar...

Suplementos para Emagrecer

Lida Daidaihua Emagrece? Qual o Original? Como tomar [REVELADO]

Lida daidaihuaJá ouviu falar do Lida daidaihua? Muita gente que deseja perder peso e medidas de forma saudável tem procurado esse emagrecedor, assim como desfrutar de outros benefícios de sua composição.

Saiba mais sobre ele a seguir e depois diga o que você achou sobre suas propriedades!

O que é Lida Daidaihua?

O lida daidaihua é um tipo de suplemento orgânico e natural, que vem sendo muito usado porque age no corpo facilitando a perda de peso.

Seus efeitos costumam ser bem mais rápidos do que a média e ele ajuda a proporcionar alguns benefícios favoráveis à saúde do organismo, além do emagrecimento.

Para que Lida Daidaihua serve?

O lida daidaihua possui uma fórmula natural composta por diversas ervas que são capazes de realizar funções muito importantes para quem quer emagrecer sem prejudicar a saúde.

O composto é capaz de elevar alguns hormônios, entre eles a serotonina, que regula o humor, o sono, e a sensação de saciedade.

Além disso, a substância proporciona as sensações de prazer e de bem-estar, o que também auxilia o desempenho físico, principalmente se agir em conjunto com a endorfina.

O lida também pode acelerar o metabolismo, o que garante uma maior rapidez na hora da queima de gorduras. Pode-se dizer que ele atua não apenas na parte bioquímica, mas também nas áreas nervosas do corpo.

Vale lembrar que para os resultados serem realmente eficientes, é essencial que você esteja fazendo uma dieta alimentar saudável e também pratique exercícios físicos com frequência.

Qual é a sua composição?

Como dissemos, a composição do lida daidaihua é toda natural e orgânica, com extratos vegetais muito importantes ao corpo. Conheça todos abaixo:

  • Daidaihua (87,5 mg)

Mais conhecido como “laranja amarga”, tem origem no mediterrâneo. Possui propriedades conhecidas há centenas de anos para ajudar a tratar de problemas digestivos.

  • Semente cassia (59,5 mg)

Esta semente é conhecida por ser um laxante natural e um tipo de diurético, ou seja, ela auxilia na eliminação de líquido do corpo, evitando sua retenção.

  • Jó lágrimas (52,5 mg)

Jó lágrimas pode ser um nome estranho, mas diz respeito a um tipo de grama ramificada chinesa que há muitos séculos é utilizada para complementar o tratamento de doenças variadas.

Um estudo feito na China com roedores mostrou que o seu extrato foi eficaz na perda de peso e na eliminação de tecido adiposo (tecido que acumula gorduras).

  • Folhas de amoreira (45,5 mg)

O extrato das folhas de amoreira consegue evitar a absorção de carboidratos, o que ajuda a controlar os níveis de açúcar na corrente sanguínea, assim como diminui a vontade impulsiva de comer mais gordura.

Quais são os benefícios do lida daidaihua?

O consumo do suplemento de lida daidaihua tem como objetivo o emagrecimento. Dê uma olhada no que causa essa perda de peso:

1- Inibição do apetite

Com certeza, uma das maiores vantagens do lida é a inibição do apetite, ou seja, ele faz com que você sinta menos fome e, por consequência, consuma menos calorias por dia.

Logicamente, ao ter uma dieta menos calórica, você consegue acelerar a perda de peso.

2- Ação diurética

Algumas pessoas não conseguem emagrecer corretamente porque retém muito líquido, o que deixa o corpo com um aspecto inchado, desconfortável e bloqueia a definição de músculos.

Adicionar o lida a sua dieta permite que esse líquido em excesso seja eliminado através da urina.

3- Reduz a lipogênese

A lipogênese, resumidamente, é a produção de gorduras que serão armazenadas pelo organismo.

Então, ao reduzir esse processo, o lida daidaihua previne a construção e acumulação de mais gorduras, o que auxilia na perda de peso.

4- Melhora a queima de caloria em geral

Além de melhorar a energia e elevar o desempenho físico em treinos (o que proporciona mais massa magra e menos gordura indesejada), o suplemento também acelera o metabolismo.

Além desses benefícios, o lida daidaihua pode diminuir os níveis de estresse, nervosismo e ansiedade, assim como reduzir o colesterol LDL (considerado prejudicial ao organismo), o que evita doenças cardiovasculares sérias.

Como tomar o lida daidaihua?

Normalmente, o indicado é consumir somente uma cápsula (ou comprimido) ao dia, antes da primeira refeição (em jejum, sendo o horário ideal até às 8h30 da manhã). Tome, preferencialmente, com água e beba muita água durante o dia.

Não ingira mais de uma cápsula por dia (a não ser que seja orientado por profissional), mesmo que tenha esquecido de tomar no dia anterior.

Também não faça uso do suplemento de lida daidaihua se você já estiver usando outro medicamento para emagrecer ou alguma substância para aliviar doenças crônicas.

Lembre-se sempre de procurar um médico para saber se o consumo será seguro.

Lida falsificado?

Algumas pessoas relataram sofrer consequências bem ruins ao utilizarem um suplemento tido como o lida daidaihua, porém falsificado. É preciso ficar muito atento para não cair nessa armadilha.

Verifique sempre a composição dos suplementos. Se for muito diferente do que a que mostramos neste texto, não compre!

É normal que os lida falsos contenham uma substância chamada sibutramina, que é uma droga de uso controlado, ou seja, só pode ser consumido após autorização de um médico ou outro profissional da saúde. Portanto, fique longe dela.

Quais são os efeitos colaterais?

Mesmo os suplementos naturais, como o lida daidaihua, possuem efeitos colaterais se forem ingeridos em excesso ou por pessoas que tenham algum tipo de alergia e sensibilidade aos seus componentes. Dê uma olhada nos principais efeitos observados:

  • Dores de cabeça ou enxaquecas;
  • Fraqueza no corpo;
  • Boa e lábios secos;
  • Pouca saliva;
  • Sede excessiva.

Quais são as contraindicações?

A verdade é que o recomendado é sempre que todos procurem um profissional de saúde para se certificarem de que o uso do suplemento (qualquer um) está liberado para eles.

Contudo, existem alguns grupos específicos que não deveriam utilizar o lida daidaihua de forma alguma. Veja quais são:

  • Pessoas com hepatite;
  • Mulheres grávidas ou em fase de amamentação;
  • Indivíduos com doenças cardíacas ou pressão alta;
  • Diabéticos;
  • Menores de idade ou maiores de 60 anos;
  • Consumidores de remédios controlados.

O que achou do lida daidaihua? Conhece alguém que consumiu? Conte para a gente!

Equipe Grande Atleta

Nossa equipe está muito bem representada por grandes profissionais ligados a musculação e esportes de alto rendimento. Contamos com Educadores físicos, Nutricionistas Esportivos, Fisioterapeutas e Médicos.

  • 1

Você pode gostar também

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *