Escreva para pesquisar...

Suplementos para Emagrecer Termogênicos

Lift Chá Funciona mesmo? Veja Depoimentos e Como tomar

Todos os dias você entra em contato com substâncias tóxicas ao organismo. Fumaça, alimentos industrializados e tantos outros.

Eles fazem mal para a saúde e, ainda por cima, fazem com que você ganhe peso. Lift Chá visa resolver esses problemas.

Isto porque o Lift Chá é uma bebida formulada especialmente para quem vive uma rotina dos dias atuais.

Seus benefícios garantem um emagrecimento mais potente, bem como mais saúde e a desintoxicação do corpo.

O que é Lift Chá?

O Lift Chá é uma bebida que se propõe a oferecer um emagrecimento detox, diurético e acelerado.

Só que o produto não se resume apenas a isso: ao mesmo tempo, o fabricante escolheu ingredientes que também melhoram a sua saúde.

Cada vez mais, diversos consumidores têm relatado efeitos benéficos relacionados ao uso do Lift Chá.

O melhor ainda é se você consegue conciliar o seu uso com uma alimentação saudável e com exercícios físicos, potencializando a perda de peso.

Lift Chá Para que serve

Quando se fala em para que serve Lift Chá, há de se destacar o aspecto do emagrecimento.

Esta bebida oferece uma perda de peso baseada em três aspectos fundamentais:

Altera o metabolismo, tendo um efeito termogênico, que acelera a queima de gorduras

Tem efeito diurético, combatendo problemas como a retenção de líquidos, que fazem aumentar o peso e deixam uma aparência inchada

Desintoxicam o organismo, auxiliando o fígado e melhorando o funcionamento metabólico

Como efeitos relacionados, os ingredientes de Lift Chá ainda fazem bem à saúde. São diversos nutrientes, os quais têm um alto valor nutricional e são ricos, por exemplo, em antioxidantes.

Como resultado, Lift Chá oferece efeitos bastante eficazes também na sua saúde. Por exemplo, auxilia no fortalecimento da imunidade e na proteção de diversos órgãos.

O Lift Chá funciona?

Sim, o Lift Chá funciona. Como você poderá ver logo abaixo, todas as substâncias presentes em sua composição são naturais e apresentam comprovação científica de resultados no emagrecimento e diminuição da retenção de líquidos, como é o caso do hibisco (com mostra esse estudo) , que se está de forma concentrada no chá, além de gengibre (como mostra esse estudo), canela (como mostra esse estudo) e laranja amarga de forma muito concentrada, todas essas substâncias promovem a termogênese e tem efeito diurético.

Composição

A composição de Lift Chá privilegia 7 ingredientes principais, os quais foram escolhidos justamente por se complementarem, terem um ótimo sabor e oferecerem efeitos potentes. São os seguintes:

  • Hibisco: é um alimento diurético;
  • Laranja amarga: atua diretamente no metabolismo e na absorção de nutrientes;
  • Chá preto: tem efeito termogênico e dá energia;
  • Abacaxi: dá sensação de saciedade, além de ser termogênico e combater a retenção de líquidos;
  • Alecrim: ótimo para a digestão e para o bom funcionamento intestinal;
  • Canela: tem efeito termogênico;
  • Gengibre: outro alimento que age diretamente no metabolismo.

7 Benefícios comprovados

Os benefícios de Lift Chá estão ligados diretamente às substâncias e aos efeitos que seus ingredientes proporcionam. Eles são os seguintes:

1. Aumenta a queima de gordura

A maioria dos ingredientes de Lift Chá têm a característica de mexerem no metabolismo, ao serem termogênicos. Isto significa que fazem o corpo operar em temperaturas maiores, o que exige um maior consumo da energia, que fica estocada no corpo como gordura.

eBook Grátis 7 Suplementos que Funcionam

2. Combate à retenção de líquidos

Outro problema que afeta quem quer emagrecer é a sensação de inchaço e o acúmulo de líquidos. Lift Chá combate esta retenção de líquidos, uma vez que possui efeito diurético.

3. Dá ânimo

A rotina pode ser bastante cansativa. Por isso, Lift Chá incluiu ingredientes que dão ânimo e energia, ricos em cafeína, como o chá preto.

4. Desintoxica o organismo

O fígado é quem tem o trabalho de desintoxicar o corpo. Só que ele fica muitas vezes sobrecarregado, pelas características da alimentação atual e das grandes cidades. Lift Chá auxilia com que ele funcione e não fique tão sobrecarregado.

5. Fortalece o sistema imunológico

Fortalecer o sistema imune, como faz o Lift Chá, significa ter as defesas do corpo mais fortes. Isto significa que seu organismo estará mais preparado para combater bactérias, fungos e vírus.

6. Melhora o trânsito intestinal

Lift Chá tem componentes que melhoram a digestão e o trânsito intestinal. Como resultado, previne a prisão de ventre e outros sintomas indesejados.

7. Promove a saciedade

Lift Chá, por fim, também promove a saciedade por mais tempo, tirando a sensação de fome. Dessa forma, fica mais fácil ficar na dieta.

Indicações

Lift Chá é indicado para qualquer pessoa que tenha vontade ou necessidade de perder peso.

Este é um produto seguro, com registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e eficaz quando utilizado corretamente.

Como tomar

A melhor forma de saber como tomar Lift Chá no seu caso é consultar com seu médico ou com seu nutricionista.

Estes profissionais saberão adequar o consumo do chá às suas necessidades e características em particular.

O fabricante, no entanto, oferece recomendações padronizadas. Segundo ele, basta misturar 1 sachê a um litro de água e tomar durante o dia.

Depoimentos sobre os resultados

Separamos logo abaixo alguns depoimentos que podem ser visto na própria página do fabricante.

Alias, só compre o Lift Chá direto do fabricante para não correr o risco de adquirir um produto falsificado.

Para ver todos os depoimentos clique aqui.

depoimentos lift cháO Lift Chá tem Efeitos colaterais?

Lift Chá é um produto 100% natural e sobre o qual não são conhecidos efeitos colaterais. Caso sinta algo, procure o seu médico e suspenda o uso momentaneamente.

Contraindicações

Também não são conhecidas contraindicações de Lift Chá. Ainda assim, se você for gestante, lactante ou se tiver algum problema de saúde conhecido (principalmente metabólico, como diabetes), procure seu médico antes.

Dúvidas mais comuns:

Como devo consumir o Lift Chá?

O fabricante do Lift Chá recomenda misturar um sachê que correspondo a 2 colheres com 1 litro de água e tomar ao longo do dia.

Qual a composição do Lift Chá?

As principais substâncias presentes no Lift Chá que tem feito termogênico e diurético são: canela, gengibre, hibisco, laranja amarga, alecrim, abacaxi e chá preto.

Qual o preço do Lift Chá

Comprando direto do fabricante pelo menor preço (veja abaixo como adquirir), cada embalagem com 60 sachês custa R$137,00

Relatos sobre os resultados

Já tomou ou ainda está tomando o Lift Chá e quer deixar seu relato sobre os resultados do antes e depois? Utiliza nosso espaço logo abaixo para comentários e ajude outros leitores deixando seu relato.

Esse artigo te ajudou? Não esqueça de compartilhar com seus amigos para eles também conhecerem esse produto que tem ajudado muita gente a perder gordura e diminuir a retenção de líquidos.

Referências:
Mansour MS, Ni YM, Roberts AL, Kelleman M, Roychoudhury A, St-Onge MP. Ginger consumption enhances the thermic effect of food and promotes feelings of satiety without affecting metabolic and hormonal parameters in overweight men: a pilot study. Metabolism. 2012;61(10):1347-1352. doi:10.1016/j.metabol.2012.03.016
Pandit C, Sai Latha S, Usha Rani T, Anilakumar KR. Pepper and cinnamon improve cold induced cognitive impairment via increasing non-shivering thermogenesis; a study. Int J Hyperthermia. 2018;35(1):518-527. doi:10.1080/02656736.2018.1511835
Jiménez-Ferrer E, Alarcón-Alonso J, Aguilar-Rojas A, et al. Diuretic effect of compounds from Hibiscus sabdariffa by modulation of the aldosterone activity. Planta Med. 2012;78(18):1893-1898. doi:10.1055/s-0032-1327864 

Equipe Grande Atleta

Nossa equipe está muito bem representada por grandes profissionais ligados a musculação e esportes de alto rendimento. Contamos com Educadores físicos, Nutricionistas Esportivos, Fisioterapeutas e Médicos.

  • 1

Você pode gostar também

1 Comentários

  1. Sandra 29 de julho de 2020

    Já perdi um pouco de culote e barriga, 5 semanas tomando…faço 1 litro por dia e vou tomando, agora no inverno tenho tomado ele quentinho, uma delicia com canela.

    Responder

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *