Perguntas Frequentes
1. POR QUAL O MEIO DE TRANSPORTE SERÁ ENVIADO MEU PEDIDO?
A Grande Atleta Suplementos é um e-commerce (loja virtual) e envia todos os pedidos via Correios, com os quais tem contrato de prestação de serviço.
2. COMO ACOMPANHO O ANDAMENTO DA ENTREGA?
Assim que o pedido é finalizado, o cliente recebe um e-mail com o número do pedido, itens comprados e endereço de entrega.
É importante conferir o endereço para evitar devoluções. Após a confirmação do pagamento, o cliente recebe outro e-mail com a confirmação.
Para compras por cartão de crédito ou pix, assim que aprovado pela operadora de pagamentos, a encomenda será enviada no próximo dia útil.
Para compras via boleto, o despacho acontece após 2 (dois) dias úteis, com a confirmação de pagamento da rede bancária.
Depois que o pedido é despachado, o cliente recebe um código de rastreamento por e-mail, para acompanhar a entrega junto aos Correios.
3. QUAL O PRAZO DE ENTREGA DA MINHA COMPRA??
O prazo de entrega é informado no momento do cálculo do frete, de acordo com a modalidade escolhida.
Se o cliente tiver dúvidas, ele pode simular uma compra e inserir seu CEP para obter o prazo de entrega e as opções de envio disponíveis.
Vale ressaltar que o prazo de entrega e de total responsabilidade dos Correios e o prazo informado passa a contar após o envio da encomenda.
Maiores dúvidas podem ser tiradas em nossa política de envio clicando aqui.
4. QUAL O VALOR DO FRETE?
O valor do frete é calculado com base no peso total da encomenda, CEP de destino e modalidade de frete escolhida (PAC ou Sedex).
O cliente pode fazer simulações do valor do frete em seu carrinho de compras. A empresa trabalha diretamente com os Correios, o que reduz o custo do envio.
5. O QUE OCORRE SE EU DIGITAR MEU CEP OU ENDEREÇO ERRADO?
Se o cliente informar um endereço incorreto e o pedido for enviado com o endereço errado, os Correios irão devolver o pacote para a empresa.
Nesse caso, o cliente deverá arcar com o custo do reenvio.
Caso o cliente perceba o erro antes do envio, ele deve entrar em contato imediatamente para corrigir o endereço.
6. COMO FUNCIONA O FRETE GRÁTIS?
A Grande Atleta Suplementos oferece frete grátis a partir de determinado valor de acordo com cada região do país. Para consultar as regras para sua região visite essa página aqui.
7. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Nosso checkout (página de pagamento) utiliza a plataforma do Mercadopago, uma das mais seguras e transparente forma de pagamento online no mundo.
As formas de pagamento aceitas, são :
– Parcelamento no Pagamento com Cartões de Crédito;
– Cartões de Debíto;
– Boleto Bancário;
– PIX.
8° COMO É A POLÍTICA DE TROCAS?
TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA:
A política de trocas da empresa possui duas categorias: troca ou devolução por desistência e troca ou devolução por defeito.
No caso de desistência, o cliente pode efetuar a troca do produto ou receber seu dinheiro de volta, desde que seja dentro do prazo de 7 dias do recebimento, e o produto esteja na embalagem original, sem nenhum indício de uso e sem violação de lacre.
TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:
Já no caso de defeito, o produto passará por análise técnica para confirmar a falha, e se constatado o defeito, será substituído imediatamente.
É importante não aceitar a entrega caso a caixa esteja avariada, conferir os produtos no ato da entrega e recusar caso haja ausência de algum item.
Se o lacre externo do produto estiver avariado, não abri-lo e comunicar a empresa para proceder com a troca. Em caso de produto avariado por conta do transporte, a empresa realizará a substituição após a devolução.
9. COMO A GRANDE ATLETA SUPLEMENTOS MINHAS INFORMAÇÕES PESSOAIS?
A Grande Atleta Suplementos, não comercializa nem permiti o acesso de terceiros às suas informações pessoais.
Elas são de uso exclusivo interno e são utilizadas apenas para garantir uma entrega rápida e eficiente de seu produto.
Com relação ao número do seu cartão de crédito, é importante ressaltar que não temos acesso a essa informação.
Todo o processo de autorização ocorre diretamente entre o seu computador e o sistema da operadora de cartões de crédito, sem qualquer intervenção humana. Isso é feito para garantir a máxima segurança em suas transações.
Se você tiver alguma dúvida ou sugestão, nossos colaboradores estão disponíveis para atendê-lo. Entre em contato conosco pelo WhatsApp clicando aqui ou pelo nosso SAC: sac@grandeatleta.com.br
10. COMO COMPRAR PELO SITE DA GRANDE ATLETA SUPLEMENTOS?
Comprar na Grande Atleta Suplementos é muito fácil, prático e seguro.
Confira abaixo algumas informações importantes através do passo a passo que podem ajudar em sua compra.
Lembre-se que estamos sempre disponíveis para esclarecer qualquer dúvida através do nosso whatsApp ou e-mail, informados acima.
1° Passo – Encontre o produto que deseja, navegando pelas categorias ou utilizando a caixa de busca.
2° Passo – Selecione o sabor, se houver ou a quantidade do mesmo produto (fique atento, pois alguns possuem descontos por kits (3, 5 ou mais quantidades) e adicione o produto ao carrinho.
3° Passo – Se quiser comprar mais produtos, clique em “Continuar Comprando” e adicione os outros itens.
4° Passo – Quando tiver adicionado todos os produtos, caso deseje, você pode mudar a quantidade de cada item podendo aumentar ou diminuir , e atualizar o valor da compra. Isso tudo na página do carrinho.
5° Passo – Para calcular o frete, preencha o campo de CEP correspondente logo abaixo dos produtos e clique no botão “Calcular Frete”.
6° Passo – Caso tenha um cupom de desconto, insira o código correspondente e clique em “Aplicar Desconto”.
Pronto, agora é só finalizar a compra e aguardar a entrega do seu produto!
As telas do site são intuitivas e fáceis de seguir, mas se precisar de ajuda, basta entrar em contato conosco pelos canais informados acima.