Grande Atleta Suplementos

Matéria-prima importada e fórmulas avançadas!

10% de desconto no PIX ou 6x sem juros no cartão

Perguntas Frequentes

1. POR QUAL O MEIO DE TRANSPORTE SERÁ ENVIADO MEU PEDIDO?

A Grande Atleta Suplementos é um e-commerce (loja virtual) e envia todos os pedidos via Correios, com os quais tem contrato de prestação de serviço.

2. COMO ACOMPANHO O ANDAMENTO DA ENTREGA?

Assim que o pedido é finalizado, o cliente recebe um e-mail com o número do pedido, itens comprados e endereço de entrega.

É importante conferir o endereço para evitar devoluções. Após a confirmação do pagamento, o cliente recebe outro e-mail com a confirmação.

Para compras por cartão de crédito ou pix, assim que aprovado pela operadora de pagamentos, a encomenda será enviada no próximo dia útil.

Para compras via boleto, o despacho acontece após 2 (dois) dias úteis, com a confirmação de pagamento da rede bancária.

 Depois que o pedido é despachado, o cliente recebe um código de rastreamento por e-mail,  para acompanhar a entrega junto aos Correios.

3. QUAL O PRAZO DE ENTREGA DA MINHA COMPRA??

O prazo de entrega é informado no momento do cálculo do frete, de acordo com a modalidade escolhida.

Se o cliente tiver dúvidas, ele pode simular uma compra e inserir seu CEP para obter o prazo de entrega e as opções de envio disponíveis.

Vale ressaltar que o prazo de entrega e de total responsabilidade dos Correios e o prazo informado passa a contar após o envio da encomenda.

Maiores dúvidas podem ser tiradas em nossa política de envio clicando aqui.

4. QUAL O VALOR DO FRETE?

O valor do frete é calculado com base no peso total da encomenda, CEP de destino e modalidade de frete escolhida (PAC ou Sedex).

O cliente pode fazer simulações do valor do frete em seu carrinho de compras. A empresa trabalha diretamente com os Correios, o que reduz o custo do envio.

5. O QUE OCORRE SE EU DIGITAR MEU CEP OU ENDEREÇO ERRADO?

Se o cliente informar um endereço incorreto e o pedido for enviado com o endereço errado, os Correios irão devolver o pacote para a empresa.

Nesse caso, o cliente deverá arcar com o custo do reenvio.

Caso o cliente perceba o erro antes do envio, ele deve entrar em contato imediatamente para corrigir o endereço.

6. COMO FUNCIONA O FRETE GRÁTIS?

A Grande Atleta Suplementos oferece frete grátis via  frete PAC para compras a partir de R$ 350,00 (valor total da compra) para as regiões sul, sudeste e centro-oeste.
E frete grátis por frete PAC a partir de R$350,00 (valor total da compra) para as regiões norte e nordeste.

 Para opção de frete via Sedex, o cliente é responsável pelo pagamento, independente da região de entrega e valor total do pedido.

7. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Nosso checkout (página de pagamento) utiliza a plataforma do Mercadopago, uma das mais seguras e transparente forma de pagamento online no mundo.

As formas de pagamento aceitas, são :

– Parcelamento no Pagamento com Cartões de Crédito;

– Cartões de Debíto;

– Boleto Bancário;

– PIX.

8° COMO É A POLÍTICA DE TROCAS?

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA:

A política de trocas da empresa possui duas categorias: troca ou devolução por desistência e troca ou devolução por defeito.

No caso de desistência, o cliente pode efetuar a troca do produto ou receber seu dinheiro de volta, desde que seja dentro do prazo de 7 dias do recebimento, e o produto esteja na embalagem original, sem nenhum indício de uso e sem violação de lacre.

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

Já no caso de defeito, o produto passará por análise técnica para confirmar a falha, e se constatado o defeito, será substituído imediatamente.

É importante não aceitar a entrega caso a caixa esteja avariada, conferir os produtos no ato da entrega e recusar caso haja ausência de algum item.

Se o lacre externo do produto estiver avariado, não abri-lo e comunicar a empresa para proceder com a troca. Em caso de produto avariado por conta do transporte, a empresa realizará a substituição após a devolução.

9. COMO A GRANDE ATLETA SUPLEMENTOS MINHAS INFORMAÇÕES PESSOAIS?

A Grande Atleta Suplementos, não comercializa  nem permiti o acesso de terceiros às suas informações pessoais.

Elas são de uso exclusivo interno e são utilizadas apenas para garantir uma entrega rápida e eficiente de seu produto.

Com relação ao número do seu cartão de crédito, é importante ressaltar que não temos acesso a essa informação.

Todo o processo de autorização ocorre diretamente entre o seu computador e o sistema da operadora de cartões de crédito, sem qualquer intervenção humana. Isso é feito para garantir a máxima segurança em suas transações.

Se você tiver alguma dúvida ou sugestão, nossos colaboradores estão disponíveis para atendê-lo. Entre em contato conosco pelo WhatsApp clicando aqui ou pelo nosso SAC: sac@grandeatleta.com.br

10. COMO COMPRAR PELO SITE DA GRANDE ATLETA SUPLEMENTOS?

Comprar na Grande Atleta Suplementos é muito fácil, prático e seguro.

Confira abaixo algumas informações importantes através do passo a passo que podem ajudar em sua compra.

Lembre-se que estamos sempre disponíveis para esclarecer qualquer dúvida através do nosso whatsApp ou e-mail, informados acima.

1° Passo – Encontre o produto que deseja, navegando pelas categorias ou utilizando a caixa de busca.

2° Passo – Selecione o sabor, se houver ou a quantidade do mesmo produto (fique atento, pois alguns possuem descontos por kits (3, 5 ou mais quantidades) e adicione o produto ao carrinho.

3° Passo – Se quiser comprar mais produtos, clique em “Continuar Comprando” e adicione os outros itens.

4° Passo – Quando tiver adicionado todos os produtos, caso deseje, você pode mudar a quantidade de cada item podendo aumentar ou diminuir , e atualizar o valor da compra. Isso tudo na página do carrinho.

5° Passo – Para calcular o frete, preencha o campo de CEP correspondente logo abaixo dos produtos e clique no botão “Calcular Frete”.

6° Passo – Caso tenha um cupom de desconto, insira o código correspondente e clique em “Aplicar Desconto”.

Pronto, agora é só finalizar a compra e aguardar a entrega do seu produto!

As telas do site são intuitivas e fáceis de seguir, mas se precisar de ajuda, basta entrar em contato conosco pelos canais informados acima.

 

Carrinho de compras Fechar