O Sineflex emagrece sim! Graças a variedades de substâncias presentes em sua composição que auxiliam na queima de gordura. Veja a resenha completa e também os relatos do antes e depois.

Das duas versões existentes, o Sineflex Harcore é o melhor, pois tem o dobro de cafeína do convencional, além de substâncias naturais mais efetivas no emagrecimento.

Clicando na imagem abaixo você pode conhecer mais o produto e ver seu preço autal em uma loja de confiança com preço justo!

É o metabolismo de cada indivíduo que dita a velocidade dos processos químicos do corpo, ou seja, quanto mais rápido ele trabalhar, maior será a quantidade de gordura queimada.

Isso porque o metabolismo veloz pede grandes níveis de energia, que são usadas de nossas reservas acumuladas.

Essas reservas nada mais são do que as polêmicas gordurinhas localizadas. Além disso, a energia também pode ser advinda da nossa alimentação, do consumo de suplementos, etc.

Algumas pessoas já nasceram com o metabolismo acelerado, enquanto outras possuem um mais lento. Para essas últimas, existem opções que ajudam a aumentar a velocidade metabólica, como os termogênicos.

Neste texto, falaremos de um termogênico em específico: o Sineflex. Continue lendo para entender como ele funciona, qual é a sua composição, quais são seus benefícios, como tomar, entre outras informações relevantes.

Nossa lista 2022 com os melhores termogênicos nacionais importados foi atualizada, clique abaixo para conferir o resultado segundo votação dos leitores e especialistas:

O que é o Sineflex termogênico?

É um suplemento com efeito termogênico, ou seja, ele é capaz de acelerar o metabolismo a partir da lipólise, que é um processo no qual a gordura é queimada durante atividades físicas.

Vale lembrar, porém, que dependendo dos ingredientes dos termogênicos, as ações podem variar de suplemento para suplemento.

No caso do Sineflex, os seus componentes são mais saudáveis e estão longe de serem viciantes.

Ele tem uma proposta baseada nas funções de alimentos bem recomendados por médicos e nutricionistas, como o chá verde, a canela, o gengibre, a chia, o coco e o limão.

A grande diferença é que seus principais ingredientes estimulam e ampliam ainda mais o efeito termogênico.

O Sineflex é diferenciado porque possui dois tipos de cápsula em apenas um frasco. Esses tipos devem ser utilizados em conjunto.

São eles:

  • Pure Blocker: é um blend especial da marca Power Supplements que é capaz de bloquear e queimar as gorduras de uma maneira bem inteligente.
  • Dynamic Focus: é um estimulante, ou seja, é o responsável por acelerar os processos metabólicos.

Eles precisam ser consumidos juntos porque um complementa a função do outro.

Para que serve?

Graças aos seus componentes (vamos falar melhor deles mais adiante), o Sineflex consegue liberar mais adrenalina, que é uma substância muito importante na redução da absorção do colesterol e dos lipídeos, além de queimar calorias.

Ele também é capaz de proporcionar a sensação de saciedade ao corpo, o que faz com que a pessoa sinta menos fome e, por consequência, ingira menos calorias durante o dia.

Vale lembrar que o consumo do termogênico Sineflex deve acontecer em conjunto com uma dieta saudável e exercícios físicos para obter os melhores resultados.

Dessa forma, o indivíduo tem mais chances de perder a gordura indesejada e ganhar massa muscular.

Qual é a composição do Sineflex?

O componente principal do Sineflex é a cafeína. A cada porção de 1,4 g (o que equivalente a 4 cápsulas), ele oferece 210 mg de cafeína. Saiba mais sobre os componentes e quais são suas funções, a seguir:

Cafeína:

Está presente na maioria dos termogênicos, pois é um excelente estimulante, ajuda a queimar gorduras e ainda colabora para a concentração e o foco.

Sinefrina

Também ajuda a estimular o sistema nervoso central, liberando a adrenalina, além de melhorar o desempenho físico durante os treinos.

Biotina

É uma coenzima do metabolismo, assim como age na formação de unhas, cabelo e pele.

Quitosana

A Quitosana bloqueia a gordura e permite que haja uma redução na absorção de gorduras no intestino.

Niacina

Auxilia na boa digestão, ajuda a produzir energia e colabora para o bom funcionamento do sistema nervoso e cardiovascular.

Magnésio

Atua nas contrações musculares, melhora a digestão, regula outros nutrientes, colabora para a saúde do coração e evita a osteoporose.

Cromo

Ajuda a reduzir o colesterol ruim, auxilia no ganho de massa muscular, tem ação antioxidante e reduz o acúmulo de gorduras indesejadas.

Ácido Pantotênico

Também chamada de vitamina B5, ela melhora a disposição, evita o estresse, ajuda a saúde cardíaca e melhora os níveis de hemoglobina.

Vitamina C

Ajuda a Fortalecer nosso sistema imunológico e evita problemas de saúde (principalmente gripe e resfriado), além de também ser antioxidante.

Fibra de laranja

Bloqueia a gordura, melhora o funcionamento intestinal, inibe o apetite e evita o inchaço na barriga.

Picolinato de cromo

O Picolinato de cromo ajuda a reduzir o colesterol ruim, melhora a utilização da glicose pelo organismo, colabora no desenvolvimento da massa muscular e ajuda a perder peso.

Cianocobalamina

Também conhecida por vitamina B12, é essencial para o funcionamento das células, assim como está envolvida no metabolismo de carboidratos, gorduras e proteínas.

Quais são os benefícios do Sineflex?

Confira a seguir os principais benefícios relacionados ao consumo do termogênico Sineflex:

1 – Eleva a queima de gordura excessiva

Por proporcionar a termogênese, o suplemento aquece o organismo, fazendo com que o metabolismo fique acelerado, queimando as gorduras acumuladas para gerar mais energia durante atividades físicas.

2 – Inibe o apetite

Sineflex é capaz de proporcionar uma boa sensação de saciedade, que faz com que a fome demore mais para aparecer. Isso ajuda a controlar a quantidade de calorias consumidas por dia.

3 – Reduz a absorção de gordura

Graças aos excelentes componentes já citados, este suplemento faz com que a quantidade de gorduras absorvidas pelo sistema digestivo seja bem menor.

4 – Melhora a liberação de adrenalina

A adrenalina é um neurotransmissor que além de preparar o organismo para passar por situações emocionantes, também auxilia muito na diminuição da absorção de colesterol e lipídeos.

5 – Melhora o funcionamento gastrointestinal

Por conter tantos componentes essenciais à manutenção do sistema digestivo, o Sineflex participa de sua saúde ajudando a permitir que ele funcione corretamente, realizando as funções que beneficiam o corpo inteiro.

Como tomar o Sineflex?

O termogênico Sineflex possui dois tipos de cápsulas que juntas potencializam seus efeitos. A Pure Blocker contém 120 cápsulas e a Dynamic Focus tem 30 cápsulas. Veja como consumir cada uma:

  • Pure Blocker (cápsula sem cor): deve ser ingerida 2 vezes ao dia antes das refeições principais.

O recomendado é tomar duas cápsulas meia hora antes do almoço e duas meia hora antes do jantar, sempre com uma boa quantidade de líquido (de preferência água).

 

  • Dynamic Focus (cápsula escura): seu consumo precisa ser feito apenas 1 vez ao dia, meia hora antes do treino ou antes de uma das principais refeições (em especial o almoço ou a janta). Ele pode ser ingerido junto ao Pure Blocker.

Essas são as recomendações do fabricante.

Se quiser orientações mais específicas, o melhor é consultar um nutricionista ou médico, para que eles passem as dosagens ideais ao seu biotipo e seus objetivos.

Quais são os cuidados?

Sobre o consumo de Sineflex com outros suplementos: depende da composição deles. Deve-se prestar atenção à quantidade dos ingredientes principais, como a cafeína, por exemplo, que, consumida em excesso, pode fazer mal

. A maioria dos termogênicos possui cafeína em sua composição. Então se tiver tomando Sineflex, não pode tomar outro termogênico.

Quanto aos suplementos de proteínas e aminoácidos como whey protein, albumina, creatina, BCAA, Glutamina entre outros, pode tomar o Sineflex junto sem problemas.

Sobre o Sineflex causar dependência no consumidor: este suplemento está registrado pela ANVISA e não possui mais a efedrina em sua fórmula, ou seja, está livre de qualquer componente viciante.

Quais são os efeitos colaterais?

A maior parte dos efeitos colaterais registrados com o consumo do termogênico Sineflex tem a ver com a cafeína. Os principais são:

  • Dores de cabeça;
  • Ansiedade;
  • Taquicardia;
  • Enjoo;
  • Aumento da pressão sanguínea;
  • Insônia.

Existem contraindicações?

Sim. Quem se encaixar nos seguintes grupos não deve iniciar o consumo do termogênico Sineflex sem antes procurar um médico:

  • Hipertensos;
  • Pessoas com problemas cardíacos;
  • Mulheres grávidas ou em fase de amamentação;
  • Indivíduos enfermos ou em tratamento com medicamentos controlados.

O que achou do Sineflex? Já conhecia outros termogênicos? Acha que ele pode te ajudar na queima de gordura e definição muscular ? Deixe sua opinião nos comentários!

Relatos – É bom mesmo?

Já tomou o Sineflex? Como foi o antes e depois? Teve resultados? Deixe seu relato logo abaixo e ajude os próximos leitores.

Não esqueça de compartilhar esse artigo com seus amigos. Abraços e bons treinos.

Nossa equipe está muito bem representada por grandes profissionais ligados a musculação e esportes de alto rendimento. Contamos com Educadores físicos, Nutricionistas Esportivos, Fisioterapeutas e Médicos.

Deixe um comentário